Istambul

Torre Gálata em Istambul | Turquia

Veja todas as informações sobre a Torre Gálata em Istambul, na Turquia, que é uma das torres mais antigas e importantes do mundo. Ela foi construída pelo Imperador bizantino Anastasius em 507 com o nome Torre do Farol, e hoje em dia se tornou um dos pontos turísticos de Istambul. A torre acumula visitas por ter cerca de nove andares e assim proporcionar uma linda visão de 360 graus da cidade de Istambul. Ela já passou por diversas reformas e já foi usada como torre de vigia, armazém e até prisão. Conheça mais sobre a Torre Gálata em Istambul.

Torre Gálata em Istambul na Turquia

Vista do topo da Torre Gálata em Istambul

A Torre Gálata é um dos locais mais procurados pelos turistas na Turquia, pois ela tem a melhor vista panorâmica sobre a cidade de Istambul. Uma oportunidade única é ver o pôr-do-sol lá de cima e jantar no restaurante com vista de 360 graus sobre a cidade, que é preciso fazer a reserva antes. Dá para ver o incrível Hipodrómo de Istambul lá de cima, de um ângulo bem diferente e lindo. A torre tem uma altura de 66,9 metros e conta com nove andares. Não é nada difícil subir lá em cima e a vista realmente vale a pena. Quando foi construída, se converteu na estrutura mais alta da cidade. A base da torre se encontra a 35 metros sobre o nível do mar. Ao longo dos séculos, a torre sofreu inúmeras destruições e reconstruções, mas sempre mantendo sua beleza.

Topo da Torre Gálata em Istambul na Turquia

De noite existem apresentações tipicamente turcas. Durante os muitos anos, a torre também serviu como armazém, prisão, farol, torre de vigia e torre de vigia de incêndios. Apesar da grande escadaria, dois elevadores levam os visitantes para cima. A Torre Gálata fica aberta todos os dias das 9h às 22h, mas evite ir nos dias de chuva, pois a visibilidade não será tão boa. Marque reserva caso queira ir no restaurante. A entrada é paga, mas vale muito a pena, pois ela garante uma visão incrível de toda a cidade.

Torre Gálata em Istambul na Turquia vista de longe

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Visitantes no topo da Torre Gálata em Istambul na Turquia

Ingressos das atrações de Istambul mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Istambul e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais da Turquia e Istambul:

Dicas e tudo para alugar um carro em Istambul economizando muito
O que fazer em Istambul
Onde ficar em Istambul: Melhores regiões

5 cidades turísticas na Turquia
Pontos turísticos em Istambul
Mesquita Azul em Istambul

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *