Istambul

Muralhas de Constantinopla em Istambul | Turquia

Conheça as muralhas de Constantinopla em Istambul

Veja tudo sobre as Muralhas de Constantinopla em Istambul, na Turquia, que são uma extensão de muros da principal cidade do país. As muralhas foram construídas no século V e idealizadas para proteger Constantinopla (antigo nome de Istambul na época do Império Romano) de invasões. A muralha é considerada uma das maiores já construídas pelo homem na História (no seu apogeu tinha mais de mil quilômetros) e há anos foi realizada uma grande restauração, o que permitiu a elevação do número de visitantes a cada ano e que se tornasse um belo ponto turístico de Istambul.

Muralhas de Constantinopla em Istambul

Sobre as Muralhas de Constantinopla em Istambul

A parte turística das Muralhas de Constantinopla está localizada à oeste de Istambul, perto da Mesquita de Solimão, do Grande Bazar de Istambul e do Museu de Chora. Atualmente, possui 30 km de extensão e é uma das atrações preferidas dos turistas que visitam a cidade. As muralhas de Istambul possuem inúmeras torres e fossos ao longos de seus quilômetros e há diversos bares e restaurantes que são frequentados por moradores e turistas com comidas típicas da região.

Muralhas de Constantinopla em Istambul vistas de longe

O lugar é visitado principalmente nos meses de verão, onde a paisagem fica mais bela com o verde da natureza. Além disso, há espaços que é possível subir nas muralhas e apreciar a bela vista do, Bósforo e de uma das cidades mais bonitas do planeta. O cenário perfeito para se tirar muitas fotos e relaxar principalmente no período da tarde.

Muralhas de Constantinopla em Istambul vistas de cima

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Istambul mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Istambul e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais da Turquia e Istambul:

Dicas e tudo para alugar um carro em Istambul economizando muito
O que fazer em Istambul
Onde ficar em Istambul: Melhores regiões
5 cidades turísticas na Turquia
Pontos turísticos em Istambul
Mesquita Azul em Istambul

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *