Europa

Como alugar um carro barato na Europa: Dicas para economizar

Veja tudo sobre como alugar um carro barato na Europa com dicas para quem quer viajar de carro e conhecer melhor os lugares economizando. Vamos mostrar aqui tudo o que você precisa saber para economizar mais de 30% com o aluguel do carro. Os meios de transportes como trem por exemplo, são ótimas opções para viajar entre países e cidades da Europa por um bom preço, mas as vezes as pessoas querem ter mais flexibilidade e o prazer de viajar pelas lindas estradas da Europa de carro. Veja abaixo como conseguir alugar um excelente carro por um ótimo preço.

Carro em estrada

Como alugar um carro na Europa por um preço imbatível

A primeira dica que vale para todos os lugares é alugar o carro com a maior antecedência possível. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro pela Internet, mais barato vai pagar. Se deixar para depois, vão ter poucos carros disponíveis, os preços vão estar mais altos e você corre o risco de não conseguir o modelo que queria. Se deixar para alugar o carro quando chegar lá então, vai pagar quase o dobro do valor. Outra dica é pesquisar bem em todas as locadoras de carros da Europa. Os preços variam muito e as vezes algumas locadoras de carros fazem ótimas promoções. E a quantidade de empresas de carro é enorme por lá. Mais abaixo vamos citar as melhores locadoras de automóveis europeias.

Carros de luxo em estrada

Outra dica é tentar sempre dividir o valor do carro com outras pessoas, pois se estiver viajando em 4, 5, 6 ou 7 pessoas, o valor do aluguel vai ficando ainda mais barato e é só escolher o modelo de carro que comporte a quantidade de pessoas. Sem falar que a gasolina, pedágios e estacionamentos também serão divididos por todos. O combustível na Europa não é caro e se conseguir um carro a Diesel então, a economia é maior ainda.

Incríveis comparadores de aluguel de carros na Europa

Esses comparadores fazem uma busca em todas as grandes locadoras de carros da Europa e do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros na Europa. Em poucos segundos você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas europeias e é só escolher a melhor. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com todas as locadoras de carro do mundo e por isso consegue preços imbatíveis. Sem falar que na maioria dos casos dá para reservar e só pagar na retirada do carro, o que é ótimo e uma segurança ainda maior para quem está fazendo a reserva. Você não vai gastar nada e garantir sua reserva pelo melhor preço.

Comparador de preços de aluguel de carro na Europa

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de carros na Europa. Por ser nacional, eles parcelam em até 12 vezes sem juros, pois o pagamento é feito em reais. Como as vezes ele encontra preços bons, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço. Não importa se você vai para Inglaterra, Portugal, Espanha, Alemanha, França, Grécia, Croácia, Irlanda, Bélgica, Suíça, Itália ou qualquer outro país do mundo, a economia é sempre garantida. E já retire o seu carro no aeroporto quando chegar lá, para economizar com o táxi que iria pegar até o hotel e não precisar perder tempo depois indo até a locadora.

Principais locadoras de carro da Europa

Na verdade existem várias locadoras de automóveis na Europa que são líderes de mercado e todas são ótimas e bem parecidas. Algumas são líderes mundiais e tem lojas espalhadas pelos principais destinos do mundo. As mais conhecidas são a Alamo, Hertz, Avis, Sixt, Dollar, Thrifty, Europcar, Budget e Enterprise, mas dependendo do destino pode variar um pouco. Alugando em qualquer uma dessas locadoras, você estará fazendo sua reserva com empresas grandes e confiáveis, e dificilmente terá problemas.

Dica do GPS no aluguel do carro na Europa

Outra dica muito boa para economizar mais ainda é em relação ao GPS. Ao alugar um carro na Europa, as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS, e isso custa em média 10 euros por dia. Se você for alugar um carro por 13 dias, já são 130 euros. Com apenas 25 dólares, você pode comprar um chip pré pago internacional que oferece internet de alta velocidade para você usar seu celular à vontade na Europa. Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá e usar a internet do celular 24 horas para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Você vai economizar uns 100 euros e ainda poder usar seu celular à vontade. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o celular a vontade na Europa que explica tudo sobre como contratar o chip, os planos, dicas para economizar e como funciona. Eles entregam o chip na sua casa aqui no Brasil e o serviço é excelente, nós adoramos e usamos todas as vezes.

Usando o celular como GPS

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *