Bruxelas

Desenhos nos prédios de Bruxelas | Bélgica

Veja tudo sobre os desenhos nos prédios de Bruxelas, na Bélgica, que são pinturas de quadrinhos presentes em construções da cidade.São pinturas de desenhos e quadrinhos famosos no mundo inteiro como As Aventuras de Tin Tin, que foram feitas em vários prédios espalhados pela cidade e acabou virando uma das atrações mais interessantes de Bruxelas. Não é difícil ver uma delas por acaso, pois são feitas em prédios altos e são pinturas enormes, que é possível ver de longe.

Desenhos em prédio de Bruxelas

Passeios e mapas para achar os desenhos nos prédios

Existem passeios e empresas especializadas que fazem um tour guiado passando por todos os prédios, mas não é necessário, pois no prédios da prefeitura, localizado dentro do incrível Grand Place de Bruxelas, tem um centro de informações para turistas e lá você pode pegar um mapa que tem todos os edifícios de Bruxelas que tem os desenhos dos quadrinhos. Então vá já visitar esse ponto turístico da cidade, pegue seu mapa e já saia procurando os desenhos pelas ruas.

Desenho de quadrinho em prédio de Bruxelas

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Bruxelas:

Dicas e tudo para alugar um carro em Bruxelas economizando muito
Clima e tempo em Bruxelas
O que fazer em Bruxelas
Onde ficar em Bruxelas: Melhores regiões
Parque do Cinquentenário de Bruxelas
Pontos turísticos em Bruxelas
Restaurantes legais em Bruxelas

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *