Confira tudo sobre o Relógio Big Ben em Londres, na Inglaterra, que, com o passar dos anos, se tornou um dos principais pontos turísticos da cidade. É um sino, que foi instalado no Palácio de Westminster, na Inglaterra, durante a gestão de Sir Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas em 1859. Por ser um sujeito alto e corpulento, Benjamin tinha o apelido de Big Ben. O tempo que o metal usado para fazer o Big Ben levou para preencher o molde foi de 20 minutos e o tempo de solidificação no mesmo foi de 20 dias. O sino tocou pela primeira vez na torre em 31 de maio de 1859. Hoje, todos os turistas que viajam para lá tiram ao menos uma foto no local.
O Relógio Big Ben de Londres é tão famoso e adorado que a rádio BBC, desde 31 de dezembro de 1923, transmite todos os dias as badaladas do sino. Quem passa pela Inglaterra não pode deixar de ouvir o sinodo Big Ben ou vê-lo e apreciá-lo bem de perto. Não há custo e nem barreiras que impeçam a visita ao sino, basta se descolar até o palácio de Westminster. A torre do relógio não está aberta ao público, apenas para residentes do Reino Unido. O topo da torre do Big Ben tem uma vista espetacular de Londres e dá para ver todo o mecanismo do relógio. Os turistas podem visitar o Palácio de Westminster que é muito bonito e é onde está o Big Ben.
A torre do relógio Big Ben foi produzida em 1858 pela fundição Whitechapel, na cidade de Londres, na Inglaterra, com o peso de 13.760 kg e 96 metros de altura. Apesar de não ser o maior, este é o mais famoso relógio londrino, e você não pode deixar de visitar a Inglaterra, sem visitar um de seus principais cartões de visita. Aproveite para comprar presentes londrinos aos redores do palácio, e comer deliciosas comidas típicas da Inglaterra. Tem barraquinhas e lojas espalhadas pela região que é muito frequentada por turistas.
Informações do Big Bem em Londres
Endereço: Westminster, London SW1A 0AA, Reino Unido
Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa
Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa
Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.
Ingressos das atrações de Londres mais baratos
Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Londres, da Inglaterra e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.