Londres

Relógio Big Ben em Londres | Inglaterra

Confira tudo sobre o Relógio Big Ben em Londres, na Inglaterra, que, com o passar dos anos, se tornou um dos principais pontos turísticos da cidade. É um sino, que foi instalado no Palácio de Westminster, na Inglaterra, durante a gestão de Sir Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas em 1859. Por ser um sujeito alto e corpulento, Benjamin tinha o apelido de Big Ben. O tempo que o metal usado para fazer o Big Ben levou para preencher o molde foi de 20 minutos e o tempo de solidificação no mesmo foi de 20 dias. O sino tocou pela primeira vez na torre em 31 de maio de 1859. Hoje, todos os turistas que viajam para lá tiram ao menos uma foto no local.

Relógio Big Ben em Londres na Inglaterra

O Relógio Big Ben de Londres é tão famoso e adorado que a rádio BBC, desde 31 de dezembro de 1923, transmite todos os dias as badaladas do sino. Quem passa pela Inglaterra não pode deixar de ouvir o sinodo Big Ben ou vê-lo e apreciá-lo bem de perto. Não há custo e nem barreiras que impeçam a visita ao sino, basta se descolar até o palácio de Westminster.  A torre do relógio não está aberta ao público, apenas para residentes do Reino Unido. O topo da torre do Big Ben tem uma vista espetacular de Londres e dá para ver todo o mecanismo do relógio. Os turistas podem visitar o Palácio de Westminster que é muito bonito e é onde está o Big Ben.

Ponte e Relógio Big Ben em Londres

A torre do relógio Big Ben foi produzida em 1858 pela fundição Whitechapel, na cidade de Londres, na Inglaterra, com o peso de 13.760 kg e 96 metros de altura. Apesar de não ser o maior, este é o mais famoso relógio londrino, e você não pode deixar de visitar a Inglaterra, sem visitar um de seus principais cartões de visita. Aproveite para comprar presentes londrinos aos redores do palácio, e comer deliciosas comidas típicas da Inglaterra. Tem barraquinhas e lojas espalhadas pela região que é muito frequentada por turistas.

Movimento próximo ao Relógio Big Ben em Londres na Inglaterra

Informações do Big Bem em Londres

Endereço: Westminster, London SW1A 0AA, Reino Unido

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Londres mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Londres, da Inglaterra e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *