Londres

Museu Tate Modern em Londres | Inglaterra

A arte moderna do Museu Tate Modern em Londres

Veja tudo sobre o Museu Tate Modern em Londres, na Inglaterra, que é um dos museus de arte moderno mais importante da Europa. Diferente da maioria dos museus da Europa que foram construídos no passado, o Tate Modern foi construído em 2000 e por isso tem uma estrutura bem moderna no seu interior. O museu fica em uma zona bem turística de Londres, ao lado de grandes atrações e pontos turísticos como a Catedral de São Paulo, e fica na beira do Rio Tâmisa, que é um dos principais rios da Inglaterra, que corta a cidade de Londres. Você pode aproveitar o passeio para conhecer além do museu, essas outras atrações da cidade.

Museu Tate Modern em Londres

Sobre o Museu Tate Modern em Londres

Os artistas que mais possuem obras da arte moderna no Museu Tate Modern são Matisse, Dalí e Magritte. Além desses artistas, existem obras de pessoas consagradas na Europa, como Pablo Picasso. O museu é lindo por dentro e as obras contemporâneas e modernas são incríveis. Outro motivo que faz o museu ser um dos lugares mais visitados de Londres é que a entrada é gratuita e uma dica para quem for lá é comer no restaurante que fica no sétimo andar e tem uma vista incrível da cidade e do Rio Tâmisa. O museu fica bem no final da Ponte Millennium Bridge, que é uma atração imperdível de Londres e você pode aproveitar para atravessar ela para chegar até o museu, e já risca dois lugares, que você tem que conhecer em Londres, do seu roteiro.

Museu Tate Modern em Londres visto de fora

Informações do Museu Tate Modern em Londres

Endereço: Bankside, London SE1 9TG, Reino Unido
Horário: Dom a Qui das 10h às 18h e de Sex e Sáb das 10h às 22h
Como chegar de metrô: Estações Southwark ou Blackfriars
Valor: Gratuito

Obra exposta no Museu Tate Modern em Londres

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Londres mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Londres, da Inglaterra e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *