Europa

Como abrir uma conta global para levar euros à Europa

Descubra como abrir uma conta global para levar euros à Europa. Vários brasileiros (inclusive nós) buscam abrir uma conta nos Estados Unidos para ter um patrimônio no exterior ou mesmo para transferir dólares para lá. É uma das melhores e mais econômicas formas de levar dinheiro para suas viagens. Por isso, criamos um guia para ensinar a abrir uma conta de forma fácil, sem pagar nenhuma taxa e em menos de 5 minutos! Veja como:

Euros em espécie? Como abrir uma conta global para levar euros à Europa

Por que abrir uma conta nos EUA?

Pensando em investimento, com uma conta lá nos Estados Unidos e uma quantia em dólar, você começa a dolarizar seu patrimônio. E ainda pode investir nos EUA. Pensando como turista, para quem viaja para lá, é uma EXCELENTE opção. Levar os dólares para qualquer lugar dos Estados Unidos sempre envolveu ter que contratar uma casa de câmbio para isso ou fazer com o seu banco do Brasil. O problema é que as taxas são sempre muito mais altas e o câmbio, eles jogam lá em cima.

Por isso, muita gente sempre procurou a opção de abrir uma conta nos EUA, que faz com que o envio de dólares seja muito mais barato. Muito mesmo. Mas sempre foi bastante burocrático abrir uma conta bancária nos Estados Unidos, pois tinha que ir pessoalmente para abrir essa conta e as taxas para mantê-la não são baratas.

Comprando euros: Como abrir uma conta global para levar euros à Europa

Obs: Você pode estar se perguntando sobre a relação entre abrir uma conta nos EUA com a Europa. Mas, calma, é muito simples: o site que indicaremos abaixo converte automaticamente de dólar para qualquer moeda do mundo. Então, é possível colocar o dinheiro em dólares e converter para euros, por exemplo.

Câmbio muito mais barato!

Na hora de comprar dólares, acaba saindo MUITO mais barato. Você compra dólar na cotação comercial, a mais barata de todas. Os bancos e casas de câmbio utilizam a cotação turismo, a mais cara. Você não paga os 6,38% de IOF na hora de usar o cartão e paga muito menos taxa. Por isso, é uma das melhores opções de levar dólares para sua viagem e está crescendo tanto.

Como abrir uma conta nos EUA, do Brasil?

Uma forma excelente e que se tornou a nossa preferida de levar dinheiro para o exterior é abrir uma conta em dólar no Estados Unidos. Essa opção surgiu recentemente e está sendo disparada a melhor forma para levar dinheiro nas viagens ao exterior, não importa qual seja o país que irá visitar.

Vamos explicar por que essa é a opção mais fácil e barata. Hoje em dia existe um banco digital global, que já está super conceituado no mercado, e que permite que você crie uma conta nos EUA em menos de 5 minutos. Com isso você consegue colocar dólares nela e utilizar seu dinheiro em qualquer país do mundo, economizando MUITO. E o único documento exigido é seu RG ou CNH. Vamos explicar abaixo todas as vantagens, que realmente estão sendo muitas.

Como abrir uma conta global para levar euros à Europa?

Se já quiser baixar, você clica aqui, baixa o app deles no seu celular e cria sua conta rapidamente. E como muita gente está abrindo a conta com eles por causa de nossos blogs e por ser realmente uma opção bem mais vantajosa, conseguimos um cupom para nossos leitores! Quem abrir a conta com o código de convidado GRUPODICAS20 ganhará 20 dólares ao fazer a sua 1ª remessa de câmbio em até 15 dias desde a abertura da conta. Convertendo para o real, é uma ótima quantia, não é?

Abrindo uma conta global para levar euros à Europa

Tendo a conta aberta, você consegue enviar dinheiro da sua conta do Brasil (em reais) para essa (em dólar) facilmente pelo app, e ver quanto está o câmbio atual. Você terá sua conta em dólar e pode utilizar para fazer em compras em estabelecimentos do mundo todo, não importa qual seja a moeda. Você vai pagar lá no estabelecimento na moeda que eles te cobrarem e na sua conta o valor já virá descontado automaticamente em dólar.

VANTAGENS:

O câmbio utilizado é o COMERCIAL, muito menor do que o TURISMO que é o cobrado pelos bancos e casas de câmbio. O dólar é uma das moedas mais fortes do mundo e por isso você terá vantagem cambial na maioria dos países. O IOF é só de 1,1%, sendo que o do cartão de crédito e dos cartões pré pagos é de 6,6%! No final das contas sai muito mais barato e é uma excelente economia.

Você pode ir acumulando seus dólares aos poucos conforme a cotação estiver boa e ainda deixar eles investidos para irem rendendo até sua viagem. Você consegue usar em qualquer lugar do mundo o cartão, então todas as futuras viagens você já utiliza a mesma conta. O atendimento e suporte é todo em português. E não tem taxa nenhuma para manter ou abrir a conta.

Conta global para levar euros à Europa

Com essa conta você pode também fazer saques nos caixas eletrônicos do exterior para ter um pouco do seu dinheiro em espécie na viagem. E os dois primeiros saques são isentos de qualquer taxa. E vira uma conta para utilizar em todas as suas viagens ao exterior. Você terá um cartão de débito que conseguirá passar em qualquer estabelecimento.

Não se esqueça de utilizar o cupom GRUPODICAS20 na abertura da sua conta para ganhar os 20 dólares.

Cartão de débito digital para usar em sua viagem

Dentro do aplicativo, você terá um cartão de débito que conseguirá passar em qualquer estabelecimento ou até mesmo fazer compras online em sites estrangeiros. E sem pagar os 6,13% de IOF! E o cartão virtual pode ser incluso na sua carteira virtual do celular (Apple Pay, Samsung Pay, Google Pay), que permite que você efetue pagamentos usando somente o seu celular nos estabelecimentos. Vale muito a pena conhecer:

Abrir conta global

Eu não conhecia. Depois que abri a minha conta nos EUA com eles, eu já estava em Orlando. Em menos de 1 minuto pelo app, adicionei meu cartão da conta deles na minha Apple Pay. Depois disso, quando eu vou em um estabelecimento que aceita o pagamento por aproximação (quase todos nos EUA), é só apertar duas vezes o botão lateral do celular que já abre o cartão. Aí é só aproximar na máquina e pronto! Não estamos nem mais usando o cartão físico, mas quem quiser pode solicitar o cartão físico que eles entregam em casa.

Você pode investir seus dólares nos EUA

Um item bem legal desse banco, é que eles oferecem a possibilidade de você investir os seus dólares em fundos americanos. E de uma forma super fácil pelo aplicativo deles. Para quem quer dolarizar seus investimentos, é uma opção super fácil e prática de fazer isso.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Agora que você já viu tudo sobre como abrir uma conta global para levar euros à Europa, não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações da Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias.

Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração.

Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. É bem fácil, assim como abrir uma conta global para levar euros à Europa!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *