Dublin

Shopping Stephen’s Green | Irlanda

Conheça aqui sobre o Shopping Stephen’s Green. Localizado em uma das pontas da Grafton Street, do lado oeste do Parque St. Stephen’s Green, no distrito Dublin 2, esse é um dos maiores e mais famosos shoppings da cidade. Nessa matéria nós vamos explicar mais sobre sua história, lojas, como é a estrutura, entre outras coisas.

Shopping Stephen's Green em Dublin

Estrutura do Shopping Stephen’s Green

Quando abriu em 1988, esse era o maior shopping da Irlanda. Localizado em um bairro tradicional e cheio de casas gregorianas e vitorianas, ele foi feito para se encaixar nesse padrão. O Stephen’s Green tem um lindo teto de vidro em forma de abóbada, detalhes em tijolo alaranjado e sua estrutura é feita principalmente de ferro e vidro. Seus 3 andares somam um total de 70 mil metros quadrados de área de compras e lazer. Tudo isso faz desses um dos shoppings mais belos e famosos de Dublin. É curioso destacar que ele foi construído no terreno onde antes existia o Dandelion Market, onde o U2 fez alguns dos seus primeiros shows.

Interior do Shopping Stephen's Green em Dublin

Lojas e atrações no Shopping Stephen’s Green

Se você está em busca das maiores marcas da Irlanda e do mundo, uma visita ao Shopping Stephen’s Green é indispensável. Lá dentro existem mais de 100 lojas onde é possível encontrar os mais variados produtos. Entre as lojas de destaque estão Dunnes Stores, TK Maxx, Boots, Argos, Tribe e Asha, por exemplo. Além disso, ele tem uma grande praça de alimentação que conta com uma enorme variedade de cafés, bares e restaurantes.

Lojas do Shopping Stephen's Green em Dublin

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Dublin:

Dicas e tudo para alugar um carro em Dublin economizando muito
Clima e tempo em Dublin
O que fazer em Dublin
Onde ficar em Dublin: Melhores regiões
Restaurantes em Dublin
Pontos turísticos em Dublin
O que fazer a noite em Dublin

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *