Praga

5 hotéis legais perto da Ponte Carlos em Praga | República Checa

Veja 5 hotéis legais perto da Ponte Carlos em Praga na República Checa. Essa é uma das partes mais importantes da cidade. Localizada entre a Cidade Velha e a Cidade Pequena, na entrada do Distrito do Castelo, a Ponte Carlos é um dos pontos turísticos de Praga. Ela é muito bonita e é uma divisão entre todas as regiões acima. Com certeza você irá ao menos uma vez na ponte, e vale a pena se hospedar ali perto por conta da excelente localização, perto de grandes pontos de interesse da cidade. Confira 5 hotéis legais perto da Ponte Carlos em Praga na República Checa.

5 hotéis legais perto da Ponte Carlos em Praga na República Checa

Hotel Studio Karluv Most perto da Ponte Carlos em Praga

Localizado no centro de Praga e à direita da Ponte Carlos, esse hotel é ótimo. Ele é do estilo estúdio, possui um terraço com vista para a cidade, elevador privativo, ar-condicionado, tv de tela plana, cozinha equipada e banheiro com banheira. A localização é ótima, cheio de restaurantes e lojas em volta, e o hotel está a apenas 10 minutos a pé da praça do centro histórico.

Hotel Studio Karluv Most perto da Ponte Carlos em Praga

Hotel Prague Castle Romantic Apartments perto da Ponte Carlos em Praga

Um dos 5 hotéis legais perto da Ponte Carlos em Praga é o Prgue Castle Romantic Apartments. Esse hotel é uma excelente opção para casais que estejam em Praga para sua lua de mel, ou para uma viagem romântica. Além de fazer passeios românticos em Praga, o casal pode se hospedar nesse fofo apart-hotel, que tem uma unidade localizada entre o Castelo de Praga e a Ponte Carlos. A diária custa cerca de 230 reais e as suítes são duplex e bem completas.

Hotel Prague Castle Romantic Apartments perto da Ponte Carlos em Praga

Hotel Historic Centre Apartments III perto da Ponte Carlos em Praga

O hotel Historic Centre Apartments III está localizado no centro histórico de Praga, a apenas 280 metros da Ponte Carlos e a 600 metros do Distrito do Castelo. Ele é no estilo estúdio e tem até uma cozinha com lava-louça, além de TV de tela plana e Wi-Fi. A Praça da Cidade Velha fica a apenas 800 metros de distância, enquanto a Catedral de São Vito está a 700 metros.

Hotel Historic Centre Apartments III em Praga

Hotel U Zlatych nuzek perto da Ponte Carlos em Praga

O Hotel U Zlatych nuzek em Praga fica ao lado da Ponte Carlos e seus quartos são bem espaçosos. Ele tem um restaurante com terraço e tem WI-FI gratuito, além de várias cervejas tchecas e comidas típicas que podem ser desfrutadas no próprio hotel. São apenas 10 quartos, então vale a pena reservar com antecedência.

Hotel U Zlatych nuzek em Praga

Hotel Hotel U Jezulatka perto da Ponte Carlos em Praga

O Hotel U Kezulatka é nossa última dica de hospedagem perto da Ponte Carlos em Praga. Ele fica a dois minutos a pé da praia e está em um edifício que tem mais de 4 séculos de existência. Todos os quartos possuem TVs de LCD e wi-fi gratuito, e você pode tomar seu café da manhã no próprio quarto ou no Club, que tem vista para a Ponte Carlos. São apenas 6 quartos no hotel, então reserve o seu com antecedência.

Hotel Hotel U Jezulatka em Praga

Como achar o melhor hotel em Praga por preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para Praga ou qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Praga

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *