Praga

Museu dos Brinquedos | República Checa

Conheça aqui mais sobre o Museu dos Brinquedos. Localizado próximo ao Castelo de Praga, esse museu possui a segunda maior coleção de brinquedos do mundo e é uma ótima opção se você estiver procurando o que fazer com as crianças na cidade. Nessa matéria nós vamos contar para você um pouco mais sobre a visita ao Museu dos Brinquedos.

Museu dos Brinquedos em Praga

Visita ao Museu dos Brinquedos

A visita ao museu vai te levar em uma viagem no tempo pela história dos brinquedos. Lá você vai encontrar objetos que vão desde a Grécia antiga, passando pelos tradicionais brinquedos da República Checa até chegar às Barbies mais modernas que existem. Dentro dele também está a coleção do cineasta e cartunista Ivan Steiger, que tem muitos brinquedos antigos de madeira e ferro. O museu não faz sucesso somente com as crianças, o rico e diversificado acervo também atrai muitos colecionadores do ramo. O local fica aberto diariamente das 9:30 às 17:30 e o ingresso custa 60 coroas checas.

Visita ao Museu dos Brinquedos

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para Praga ou qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Praga

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Praga mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Praga, da República Checa e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *