Praga

Bares e Pubs em Praga | República Checa

Veja os melhores bares e pubs em Praga na República Checa. Sabemos que a cidade de Praga é cheia de opções para diversão noturna, e com bares e pubs para todos os gostos e bolsos, fica difícil de escolher em quais ir. Além disso, a cidade é grande e são vários bairros e regiões, como a rua Dhoula, que é cheia de bares. Uma informação importante é que os preços de bebidas em Praga são bem mais em conta que em outras cidades da Europa. Uma cerveja de boa qualidade pode ser encontrada por 24 coroas tchecas, que dá cerca de um euro. Já uma garrafa de vodca pode sair por 10 euros. Separamos alguns dos melhores bares e pubs da cidade, para você aproveitar ao máximo sua estadia em Praga.

Bares e Pubs em Praga na República Checa

Bar Batalion Music Club & Comics Museum em Praga

O Batalion Music Club fica perto da Praça Wenceslau, uma das regiões mais movimentadas de Praga, no Centro Novo. Esse bar é bem descolado, com destaque para seus drinks, e tem um Comics Museum que é um pequeno museu dedicado à um quadrinista tcheco, que fez muitos quadrinhos nos anos 60 e 70.

Bar Batalion Music Club & Comics Museum em Praga

Bar John Lennon Pub em Praga

O Pub John Lennon é uma excelente pedida para os fãs de música e principalmente de Beatles. A decoração já lembra muito da história da banda, e os grafites da Lennon Wall estão bem perto dali. O bar é todo pintado com as ilustrações de Yellow Submarine e a trila sonora é majoritariamente composta por músicas dos Beatles.

John Lennon Pub em Praga

Vodka Bar Propaganda em Praga

Essa é uma boa pedida para quem curte vodcas: o bar possui mais de 40 tipos da bebida. Ele recebe bandas às sextas e sábados, e nas quintas-feiras o karaokê costuma bombar. O Vodka Bar fica bem perto do relógio astronômico e tem vários ambientes, incluindo uma pista de dança. Sua decoração tem objetos e raízes na União Soviética.

Vodka Bar Propaganda em Praga

Bar Pivovarsky Dum em Praga

Esse bar é onde você pode desfrutar uma boa cerveja artesanal em Praga, feita na República Checa. Você pode comprar garrafas para trazer para o Brasil, caso goste muito de alguma das mais de 10 diferentes cervejas do bar. Ele costuma lotar bastante aos finais de semana nos meses de férias.

Bar Pivovarsky Dum em Praga

Bar Prague Beer Museum em Praga

O Prague Beer é um excelente bar de cervejas. Ele possui mais de 30 diferentes chopps, e fica na rua Dhoula, uma das mais movimentadas na cidade, cheia de barzinhos bem legais. O pub serve petiscos e vale a pena para os amantes de cerveja.

Bar Prague Beer Museum em Praga

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório em Praga e na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para Praga ou qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Praga

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Praga mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Praga e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *