Praga

Parque Petrin Hill em Praga | República Tcheca

Veja tudo sobre o Parque Petrin Hill em Praga, na República Checa, que está localizado em uma região muito bonita da cidade. São muitas árvores e uma natureza diferente que forma um cenário bem agradável para se conhecer. A principal atração do Petrin Hill é uma grande torre, muito parecida com a Torre Eiffel de Paris, que tem uma vista incrível lá de cima e para subir na torre custa em média 3 Euros. A subida pode ser feita tanto pelas escadas como por elevador. Falam que a vista de cima da torre é considerada a vista mais bonita da cidade de Praga e que são as fotos mais bonitas da viagem à República Checa. Lá de cima é possível ver pontos importantes da cidade como o Castelo de Praga.

Torre Petrin Hill em Praga

O que fazer no Parque Petrin Hill

A área de Petrin Hill é muito grande, e não existe um roteiro exato do que fazer por lá. O ideal é conhecer bem o lugar e aprecias a natureza. Existem lugares espalhados pelo parque como restaurantes e bares que são uma ótima opção para um lanche da tarde. A região fica no alto de uma colina e é possível sim ir caminhando, mas para quem quiser algo mais rápido e confortável tem um bonde que sobe até o topo da montanha. Outra atração no Petrin Hill é uma casa de espelhos, chamada de Mirror Maze, onde você passa por vários espelhos diferentes que deixam sua imagem de formas distorcidas e engraçadas. Outro lugar imperdível em Praga e que fica perto do parque é a Ponte Charles, que é um dos lugares mais bonitos e culturais da cidade. Vale a pena dar uma passada por lá também.

Parque Petrin Hill em Praga

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Praga mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Praga e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *