Santorini

Baladas na ilha de Santorini | Grécia

Confira aqui dicas sobre as melhores baladas na ilha de Santorini, na Grécia, e adicione algumas delas ao seu roteiro de viagem. Apesar de ser mais conhecida como um destino romântico, a ilha também oferece ótimas opções para quem curte uma boa e agitada vida noturna. Nessa matéria você vai conferir uma lista com as melhores baladas de Santorini. Agora, se você gosta de algo um pouco mais calmo, não deixe de conferir nossa matéria sobre os melhores restaurantes na ilha de Mykonos.

Balada na ilha de Santorini

Balada Koo Club

O maior rival do Enigma, o Koo Club é uma grande balada composta por uma pista interna para 300 pessoas e mais três bares localizados nas varandas externas. Essa balada está localizada na cidade de Fira e é considerada uma das melhores da ilha de Santorini. Sempre cheio, esse é um lugar excelente para quem quer dançar e curtir a noite. O Koo Club fica aberto de maio até o começo de setembro a partir das 11 horas da noite.

Koo Club na ilha de Santorini

Balada Enigma

O Enigma é uma parada obrigatória na vida noturna de Santorini, pois ele é considerado um dos melhores bares/ clubes da ilha. Localizado na cidade de Fira, somente a 50 metros da praça principal, esse bar de 1979 é dividido em dois espaços. O primeiro é um grande salão ótimo para quem curte dançar. O segundo é composto por diversas mesas que ficam sob uma palmeira do lado de fora. Funcionando de junho até o começo de setembro, alta temporada em Santorini, o Enigma abre a partir das 11 da noite.

Enigma na ilha de Santorini

Balada Dom Club

O Dom Club é a melhor opção de balada na cidade de Kamari, e é provavelmente uma das mais agitadas de Santorini. O estilo do Dom é diferente, com decoração de madeira e metal e uma pista de dança em formato de gaiola. Esse lugar animado, com músicas que vão do reggae, até o disco, passando pelo rock, é ótimo para curtir e dançar do pôr até o nascer do sol.

Dom Club na ilha de Santorini

Balada Club 33 em Santorini

Localizado na cidade de Fira, o Club 33 é o lugar ideal se você quer curtir a noite como um local. A balada é famosa por ter músicas e danças somente gregas. Além disso, geralmente são convidados músicos e dançarinos da Grécia para animar a festa. O 33 é a balada mais antiga e famosa por promover essa cultura grega. Por conta disso, a atmosfera do local é sempre ótima.

Club 33 na ilha de Santorini

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Santorini e da Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia
O que fazer em Santorini
O que fazer a noite em Santorini
Praias na Ilha de Santorini
Hotéis bons e baratos em Santorini
Restaurantes legais em Santorini

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *