Mykonos

O que fazer à noite em Mykonos | Grécia

Confira aqui dicas sobre o que fazer à noite em Mykonos, na Grécia, e aproveite bem sua passagem pela cidade inclusive depois do pôr do Sol. A noite de Mykonos é conhecida principalmente pelas suas festas regadas por muito agito e animação que vão até as primeiras horas do dia. No entanto, na ilha também existem programas para quem quer fazer atividades mais tranquilas. Aqui vamos listar as melhores coisas para se fazer à noite em Mykonos.

Noite na ilha de Mykonos

Baladas em Mykonos

Para quem gosta de agito, festas ou simplesmente de dançar, Mykonos é um dos melhores lugares da Europa para aproveitar as baladas até o amanhecer. Os espaços estão espelhados pelas principais praias da ilha e são ótimos para quem curte principalmente música eletrônica. Para conferir a nossa lista com as melhores baladas de Mykonos.

Balada em Mykonos

Bares em Mykonos

Apesar dos bares serem geralmente uma opção um pouco mais tranquila do que as agitadas baladas, em Mykonos não é exatamente assim. Nessa ilha festeira, todos os lugares são regados por muita música e pessoas querendo farrear. Confira dicas de estabelecimentos na nossa matéris sobre melhores bares na ilha de Mykonos.

Bar na ilha de Mykonos

Restaurantes em Mykonos

Por ser uma ilha muito cosmopolita, comer em Mykonos é caro, mas não é impossível encontrar algumas opções mais baratas. Na ilha você acha diversos lugares bonitos (com vistas deslumbrantes para o Mar Egeu), diferentes e com uma culinária que visita diversas regiões do mundo. Veja quais são na nossa matéria sobre melhores restaurantes na ilha de Mykonos.
Restaurante na ilha de Mykonos

Cine Manto

Se você está procurando um programa mais calmo e cultural, o Cine Manto é o lugar ideal. Esse cinema ao ar livre (que já foi considerado um dos seis melhores do mundo nessa categoria) fica em um jardim de palmeiras, pinheiros e cactus no centro de Chora. O local tem cadeiras, mesas e um café que serve que serve ótimos cafés da manhã, brunchs e drinks. O cinema abre de junho a setembro e os filmes exibidos são em sua maioria em inglês.

Cine Manto na ilha de Mykonos

Little Venice

O bairro de Little Venice é uma das mais charmosas e bonitas partes de Chora. Os prédios históricos avançam sobre o mar e há uma linda vista do pôr-do-sol e para a parte sudoeste do porto. Lá existem várias lojinhas, bares e restaurantes que fecham tarde, por isso a região é uma ótima opção para passear durante a noite.

Little Venice na ilha de Mykonos

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Mykonos e da Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia
O que fazer em Mykonos
O que fazer à noite em Mykonos
Praias na Ilha de Mykonos
Onde ficar em Mykonos: Melhores regiões
Restaurantes legais em Mykonos

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *