Capadócia

Cidade Subterrânea de Kaymakli na Capadócia | Turquia

Veja tudo sobre a Cidade Subterrânea de Kaymakli na Capadócia, na Turquia, que é um dos lugares mais misteriosos e bonitos de toda a Europa. Uma experiência única e divertida que a Capadócia pode te proporcionar. A região da Capadócia possui dezenas dessas cidades subterrâneas e muitas delas são interligadas por túneis, e são bem legais de se visitar. A maioria delas está na de Kaymakli, que possui cerca de 8 andares abaixo do solo, mas só é permitido a visitação nos quatro primeiros andares. Os outros andares da Cidade Subterrânea de Kaymakli são fechados para visitas.

Cidade subterrânea de Kaymakli na Capadócia

Sobre a Cidade Subterrânea de Kaymakli na Capadócia

A Cidade Subterrânea de Kaymakli na Capadócia foi construída com o foco principal de proteger os cristãos da invasão de inimigos. Eles chegavam a ficar semanas ou até meses trancados dentro delas, tinha de tudo para suprir a maioria das necessidades deles como dormitórios, cozinha, depósito de alimentos, igrejas, portas secretas entre outras coisas. Estima-se que mais de 6 mil pessoas chegaram a conviver dentro das cidades subterrâneas ao mesmo tempo. Eram levados até animais para dentro das cidades para serem protegidos e não ficarem a vista na Capadócia.

Mapa da Cidade subterrânea de Kaymakli na Capadócia

Se você sofre de claustrofobia não vai ser um passeio muito fácil de se fazer, pois você pode ficar agoniado e ter dificuldade para circular dentro do lugar por ser bastante apertado, fundo, com paredes estreitas e alguns lugares é preciso andar agachado, mas nada que faça o passeio não valer a pena. Para visita-la você paga uma taxa de 20LT. Uma dica é ir visitar a Cidade subterrânea de Kaymakli na Capadócia com roupas confortáveis e tênis, pois você vai andar bastante por lá. Outro ponto turístico lindo de se conhecer na Capadócia é o Museu de Goreme da Capadócia, que é um museu a céu aberto e considerado um dos mais bonitos da Turquia.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Istambul mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Istambul e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *