Londres

Praça Trafalgar Square em Londres | Inglaterra

Conhecendo a Praça Trafalgar Square em Londres

Veja tudo sobre a Praça Trafalgar Square em Londres, na Inglaterra, uma praça que se tornou um importante ponto turístico da cidade. A praça fica bem no centro de Londres, entre as ruas Charing Cross e Strand Street, sendo muito fácil de chegar lá, seja de carro, táxi ou metro. A Trafalgar Square tem várias atrações turísticas e todas elas têm um significado histórico e cultural muito importante para os londrinos. O monumento principal da praça foi construído em homenagem ao Almirante Nelson e por isso chama Coluna de Nelson, que é um grande obelisco cercado por quatro grandes estátuas de leões de bronze. Logo ao lado dos leões e o da Coluna de Nelson, foram construídas duas grandes fontes de água, que fazem parte do cenário e no calor os londrinos aproveitam para ficar por perto e se refrescar um pouco.

Praça Trafalgar Square em Londres

Sobre a Praça Trafalgar Square em Londres

As esculturas de animais dominam a praça Trafalgar em Londres. Além dos leões, tem também uma escultura de um galo azul que foi construída em 2013 poe uma artista alemã e tem mais de 4 metros de altura. Tem um lugar bem legal de se conhecer lá que é a Galeria de Arte Nacional, que tem várias obras de artistas da Inglaterra e a entrada é gratuita. Do outro lado da Trafalgar Square, tem o The Mall, que é uma rua com o chão vermelho, que forma um grande corredor em direção ao Buckinham Palace, onde é feito a troca da guarda real. A praça é uma das principais atrações de Londres, ficando apenas atrás do Relógio Big Ben, que sem dúvidas é o principal ponto turístico da Inglaterra.

Movimento na Praça Trafalgar Square em Londres

Informações da Praça Trafalgar Square em Londres

Endereço: Trafalgar Square, Westminster, London WC2N 5DN, Reino Unido
Como ir de metrô: Descer na estação Charing Cross

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Londres mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Londres, da Inglaterra e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *