Ibiza

Praia Cala Bassa em Ibiza | Espanha

Veja tudo sobre a Praia Cala Bassa em Ibiza, que é uma das praias mais bonitas da ilha, e adicione-a em seu roteiro de viagem. Ibiza tem as praias mais bonitas da Europa e da Espanha, e sem dúvida a Praia Cala Bassa é uma das mais importantes dessa lista. O seu diferencial é ser praticamente uma piscina natural pelo mar ser bem calmo, e assim como as outras praias de Ibiza a areia é branca e a água transparente. A Praia Cala Bassa está dentro de uma bahia onde e é bem fechada, o que faz com que o mar seja calma e quase sem ondas. É uma praia mais tranquila e recomendada para quem quer descansar um pouco e relaxar em Ibiza.
Praia Cala Bassa em Ibiza

Uma dica importante é que os pontos turísticos são bem afastados e a Ilha é enorme, então alugar um carro em Ibiza facilita muito sua viagem. Sem falar que você pode conhecer todas as praias pelas estradas incríveis com belas paisagens. Veja nossas dicas de como alugar um carro barato na Espanha para saber tudo sobre o assunto, e dicas e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis no aluguel de um ótimo carro.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *