Zurique

O que fazer com crianças em Zurique | Suíça

Veja o que fazer com crianças em Zurique. Viajar com crianças nem sempre é uma tarefa fácil, pois muitos dos pontos turísticos das cidades nem sempre são tão interessantes e empolgantes para os pequenos. No entanto, os museus de Zurique e muitos dos pontos turísticos de Zurique são super recomendados para as crianças, com muitas atividades interativas e interessantes. Veja a seguir, alguns lugares para levar as crianças em Zurique, bem como atrações específicas para elas.

O que fazer com crianças em Zurique na Suíça

Museu do Brinquedo

Dentre os museus de Zurique, quase todos destinados à arte, se destaca o Museu do Brinquedo, um local incrível e localizado em um bairro antigo da cidade. O museu tem uma quantidade enorme e variada de brinquedos de toda a Europa, desde os mais antigos aos mais recentes do século XX. Fica na Fortunagasse, 15.

Museu do Brinquedo em Zurique

Alpamare

Alpamare é um dos maiores parques aquáticos de todo o mundo. A vantagem é que ele tem parte interior e exterior, com muitos brinquedos, como piscinas, tobogãs, rio e outras atividades que os adultos vão adorar, como as termas. Ele fica na Churstrasse, 111.

Alpamare em Zurique

Zoologischer Garten

O Zoologischer Garten ou jardim zoológico de Zurique é um dos zoológicos mais conhecidos e apreciados da Europa, com mais de 2.200 animais, além de um aviário e aquário. As crianças costumam adorar ver os animais e alimentar os que sejam possíveis. Além de sempre se animarem muito com os espetáculos e apresentações que o zoo organiza. Fica na Zurichbergstrasse, 221.

Zoologischer Garten em Zurique

The Dolder bahn

O Dolder bahn é uma das atrações mais legais para fazer com as crianças em Zurique. Trata-se de um parque recreativo, cheio de trilhas e atrações para as crianças e também para os adultos, com restaurantes e piscina de ondas artificiais. Para chegar, nada mais emocionante e diferente do que fazer um passeio de teleférico até o local do parque. Fica na Kurhausstrasse, 65.

The Dolderbahn em Zurique

Franz Carl Weber

Se você está pensando em fazer compras em Zurique e ainda viaja com crianças, a loja Franz Carl Weber é uma das lojas que você não pode deixar de fora de seus planos. Trata-se de um paraíso para as crianças, com muitos brinquedos e bichinhos de pelúcia. Se suas crianças são daquelas que odeiam fazer compras e acham muito chato ficar de loja em loja, pode ter certeza que essa elas vão amar e não vão querer sair mais! A loja fica na Bahnhofstrasse, 62.

Franz Carl Weber em Zurique

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Zurique:

Dicas e tudo para alugar um carro na Suíça economizando muito
Clima e tempo em Zurique
O que fazer em Zurique
Onde ficar em Zurique: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Zurique
Pontos turísticos em Zurique

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *