Budapeste

Galeria Nacional Húngara | Hungria

Conheça aqui mais sobre a Galeria Nacional Húngara. A Galeria, também conhecida como museu nacional de arte, é uma das atrações localizadas dentro do Castelo Buda. A maior coleção pública de arte húngara do país ocupa três grandes andares com aproximadamente 100 mil obras. Nessa matéria você vai conferir um pouco mais sobre a história e a visita à Galeria Nacional Húngara.

Galeria Nacional Húngara em Budapeste

História da Galeria Nacional Húngara

A Galeria Nacional Húngara foi inaugurada em 1957, com o objetivo de apresentar a arte húngara desde que teve inicio no século 11. Porém, ela só mudou para sua localização atual, dentro do Palácio Real, que fica no Castelo Buda, em 1975. Esse local foi construído ainda no século 14, no entanto, por conta da deteriorização, ele teve que ser restaurado e por isso assumiu o estilo de uma construção barroca. Quando essa mudança ocorreu, a Galeria se tornou um dos principais museus de Budapeste.

Interior da Galeria Nacional Húngara

Visita à Galeria Nacional Húngara

Quando for visitar a Galeria Nacional Húngara, você vai encontrar praticamente 100 mil obras de arte, sejam elas pinturas, esculturas, fotografias, adornos religiosos, entre outras coisas, no acervo permanente. Essas peças reúnem a história da arte na Hungria, afinal elas foram feitas por artistas húngaros e datam desde o século 11 até os dias atuais. Lá também são organizadas exibições temporárias, então é legal ver o que estará no museu quando você for visitá-lo. Além disso, nessa parte do castelo está a cúpula, onde é possível subir e apreciar uma bela vista do lado de Pest e do Rio Danúbio. A Galeria fica aberta de terça a domingo das 10:00 às 18:00 e o ingresso custa 1800 forints húngaros.

Exposição na Galeria Nacional Húngara

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Budapeste mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Budapeste, da Hungria e de toda a Europa, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Budapeste:

Dicas e tudo para alugar um carro em Budapeste economizando muito
Clima e tempo em Budapeste
O que fazer em Budapeste
Onde ficar em Budapeste: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Budapeste
Pontos turísticos em Budapeste
Restaurantes legais em Budapeste

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *