Budapeste

Melhores restaurantes em Budapeste | Hungria

Confira aqui os melhores restaurantes para comer em Budapeste, na Hungria. Por ser uma cidade bastante internacional, a culinária em Budapeste é bastante diversa, por isso lá você vai encontrar restaurantes de todos os jeitos e para todos os gostos. Nessa matéria nós vamos listar o que consideramos os melhores estabelecimentos para você ir enquanto estiver conhecendo a cidade. Veja os melhores restaurantes em Budapeste.

Melhores restaurantes em Budapeste

E se você está planejando viajar para Budapeste, não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer, seja em Budapeste ou qualquer outra cidade da Europa. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Mercado Central de Budapeste

Conhecido como o Great Market Hall, o Mercado Central foi construído em 1897 e é um dos principais mercados da Europa. Ele tem 3 andares onde você pode encontrar alguns dos melhores alimentos e por isso é um ótimo lugar para os amantes de comida. Os húngaros geralmente vão em qualquer local que sirva o típico lángos, mas o primeiro andar está cheio de restaurantes, sendo que um dos melhores é o Fakanál, que tem uma ótima culinária húngara. O mercado fica aberto de segunda a sexta das 6:00 às 18:00, e aos sábados ele fecha às 15:00. Tem excelentes opções de restaurantes em Budapeste.

Mercado Central de Budapeste

Restaurante Borkonyha

Dos quatro restaurantes vencedores de estrelas Michelin de Budapeste, o Borkonyha é o mais em conta e animado. O chefe atualiza o delicioso menu de culinária húngara contemporânea praticamente semana sim, semana não. Além disso, o local tem mais de 200 opções de vinho (a maioria feita no próprio país) e as pessoas que trabalham lá são muito atenciosas. Uma das melhores pedidas do restaurante (se estiver disponível no cardápio) é o mangalica, um prato de carne de porco, com um vinho branco seco de furmint. O Bonrkonyha fica aberto de segunda a sábado do meio dia à meia noite. Está sem dúvidas entre os melhores restaurantes de Budapeste.

Restaurante Borkonyha em Budapeste

Múzeum Café e Restaurante

Aberto desde 1885 próximo ao Museu Nacional, o Múzeum não perdeu seu ambiente tradicional, muito bonito e luxuoso, e por isso é sempre visitado por importantes personalidades. Sua culinária húngara, com um toque internacional, é deliciosa e de ótima qualidade e a carta de vinhos é bem ampla. O restaurante fica aberto das 18:00 à meia noite e seus preços são bem semelhantes aos do Borkonyha.

Múzeum Café e Restaurante em Budapeste

Restaurante Gundel

Funcionando desde 1910, o Gundel é um dos mais chiques, tradicionais e famosos restaurantes de Budapeste e ele ajudou a transformar a culinária húngara no que ela é hoje. Seu delicioso menu tem influencias de várias partes do mundo e a atmosfera requintada é animada pela banda do próprio restaurante. Por conta disso, várias pessoas importantes frequentam o local, que inclusive já foi visitado pela rainha Elizabeth II. O Gundel fica aberto todos os dias do meio dia à meia noite. Ele sempre está na lista dos melhores restaurantes em Budapeste.

Restaurante Gundel em Budapeste

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Ingressos das atrações de Budapeste mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Budapeste e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Budapeste:

Dicas e tudo para alugar um carro em Budapeste economizando muito
Clima e tempo em Budapeste
O que fazer em Budapeste
Onde ficar em Budapeste: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Budapeste
Pontos turísticos em Budapeste
Restaurantes legais em Budapeste

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *