Viena

Ópera de Viena | Áustria

Viena, a capital da música, oferece locais imperdíveis ligados a essa história que inclui Mozart e Beethoven, como a famosa Ópera de Viena. A construção, feita toda no estilo renascentista e de linda arquitetura, existe desde 1869! Ou seja, é um lugar tradicional e que até hoje continua muito visitado pelos turistas de Viena. Não perca uma visita à Ópera de Viena, na Áustria.

Ópera de Viena na Áustria

O ambiente da Ópera de Viena é muito agradável e luxuoso. Planeje-se e compre os bilhetes de entrada para assistir apresentações – que valem a pena – com muita antecedência, ou então, no dia em que pretende ver, se estiverem disponíveis. A questão da antecedência é mais importante por conta da burocracia de comprar via internet e ainda em um outro continente. Mas não se preocupe, pois as apresentações são frequentes e sempre muito boas, envolvendo concertos mais clássicos (que pedem a compra com antecedência) e outros fora de época, de música erudita.

Fachada da Ópera de Viena na Áustria

Se você optar por comprar seus ingressos já em Viena, cuidado com cambistas! Também procure os ingressos no Posto Oficial de Atendimento ao Turista de Viena e, se não quiser gastar muito, fique na fila de ingressos “standing room tickets”, para aqueles que não se importam em assistir de pé ao show.

Tour dentro da Ópera de Viena e outras dicas

Caso você não queira assistir a nada dentro da Ópera de Viena, não deixe de fazer um tour interno com explicações no local, que é aberto a visitação e tem preço baixo. Os shows não exigem roupas formais, mesmo que os ingressos sejam de preços médios e altos.

Interior da Ópera de Viena na Áustria

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Viena mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Viena:

Dicas e tudo para alugar um carro em Viena economizando muito
Clima e tempo em Viena
O que fazer em Viena
Compras em Viena
Restaurantes legais em Viena

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *