Creta

Pôr do sol em Creta | Grécia

Confira aqui os melhores lugares para ver o pôr do sol em Creta, na Grécia. Creta é uma ilha bem grande, mas não importa onde você esteja, pois em quase todos os lugares desse vasto território é possível apreciar um belo pôr do sol. Nessa matéria vamos listar os melhores lugares para observar o sol se pondo em Creta.

Pôr do sol em Creta na Grécia

Pôr do sol em Chania

Chania é a cidade mais romântica de Creta, e o seu pôr do sol com certeza ajuda a criar essa atmosfera. Sente-se em um dos bancos ou restaurantes e bares que existem a beira-mar e aproveite essa beleza da natureza.

Pôr do sol em Chania em Creta

Pôr do sol na praia Falassarna

A praia de Falassarna, uma das mais bonitas e populares de Creta, é um dos lugares mais românticos e lindos para você aproveitar o pôr do sol no lado oeste da ilha. Não se preocupe, apesar de sua fama, Falassarna é tão grande que ela quase nunca fica cheia e é possível apreciar esse momento tranquilamente.

Pôr do sol na praia Falassarna em Creta

Pôr do sol na praia de Balos

Assim como Falassarna, Balos também é uma das praias mais bonitas da ilha e possui uma das mais incríveis vistas para o pôr do sol. Saia da praia e suba no morro que há no lado do território  de Creta e veja o sol se pondo atrás da pequena ilha que compõe a baía de Balos.

Pôr do sol na praia de Balos em Creta

Pôr do sol em Matala

Matala é uma vila a beira-mar a 75 km de Heráklion. Vá para uma de suas belas praias e lá aproveite um belo pôr do sol. Uma dica é levar a câmera fotográfica, pois esse é um dos melhores locais para tirar fotos criativas com o sol se pondo.

Pôr-do-sol em Matala em Creta

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais da Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia
Praias da Ilha de Creta
Dicas de hotéis em Creta
Restaurantes em Creta
O que fazer em Creta
Pontos turísticos de Creta

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *