Bruxelas

Hostels em Bruxelas | Bélgica

Veja quais são os melhores hostels para ficar em Bruxelas. Saber onde ficar em Bruxelas é essencial para conhecer as melhores regiões e evitar as áreas mais desertas à noite ou que não fiquem tão próximas ao centro e pontos turísticos da capital. Os hostels em Bruxelas são opções muito boas para economizar, visto que a cidade é um pouco cara e hospedagem é uma das partes também mais caras da viagem. Veja também um roteiro de dois dias em Bruxelas e saiba o que fazer e visitar.

Hostels em Bruxelas na Bélgica

Train Hostel

Este hostel, além de limpo e ter um serviço muito simpático e sempre pronto a ajudar, a localização é boa e a temática do hostel muito divertida e original. A cozinha e demais áreas comuns são também muito bacanas e onde os turistas aproveitam para socializar. Fica na Avenue Georges Rodenbach, 6.

Train Hostel em Bruxelas

BXLROOM Bruxelas

Esse hostel tem uma localização muito boa, perto dos principais pontos turísticos de Bruxelas. Os quartos são modernos, limpos e silenciosos. O dono do hostel é muito prestativo e dá todas as informações possíveis e imaginárias sobre a cidade e tudo o que os turistas perguntarem. Fica na Rue du Marche au Charbon, 67.

Hostel BXLROOM em Bruxelas

Jacques Brel Youth Hostel

O hostel tem várias opções de quartos, havendo também privativos. Todos são muito limpos, aconchegantes e o serviço é ótimo. O café da manhã é um dos pontos positivos do lugar, com muita variedade e bem servido. Fica na Rua de la Sablonniere, 30.

Jacques Brel Youth Hostel em Bruxelas

Sleep Well Youth Hostel Bruxelas

O Hostel Sleep Well, tem uma localização excelente, pertinho das ruas comerciais e da Grand Place. É bem cuidado e mantido, com quartos completos e limpos. O café da manhã é bem servido e com boa variedade de alimentos. Fica na Rue du Damier, 23.

Sleep Well Youth Hostel em Bruxelas

Como achar o melhor hotel por preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer em Bruxelas e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Veja outras matérias legais de Bruxelas:

Dicas e tudo para alugar um carro em Bruxelas economizando muito
Clima e tempo em Bruxelas
O que fazer em Bruxelas
Onde ficar em Bruxelas: Melhores regiões
Parque do Cinquentenário de Bruxelas
Pontos turísticos em Bruxelas
Restaurantes legais em Bruxelas

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *