Irlanda

Ring of Kerry em Killarney | Irlanda

Veja tudo sobre a região de Ring of Kerry em Killarney, na Irlanda, que está localizada no sul do país e é considerada uma das mais bonitas. Nela, há muito o que ver, mas o passeio mais famoso e mais belo é o “Ring of Kerry”, famoso como Anel de Kerry. O King of Kerry é um trajeto circular com mais ou menos 200 km, que tem como ponto de partida e chegada a pequena cidade de Killarney. Durante o passeio você passará por vários castelos, vilas, montanhas, penhascos, rios e ovelhas.

Ring of Kerry em Killarney na Irlanda

Sobre Ring of Kerry em Killarney

Para chegar em Killarney, que se localiza a 300 km de Dublin, existem ônibus e/ou trens que vêm da própria capital, porém se você for de outro ponto qualquer da Europa, existem alguns aeroportos próximos. O aeroporto de Kerry, que fica a 15 km e recebe voos vindos de Londres, Faro, Frankfurt, Alicante, Manchester e Dublin; o aeroporto de Cork , que fica a 80 km e tem mais opções de voos: Londres, Faro, Liverpool, Alicante, Milão, Malaga, Ilhas Canárias e outros; e o aeroporto de Shannon a 135 km, com mais ou menos as mesmas opções de Cork.

Lago em Ring of Kerry em Killarney na Irlanda

Killarney possui diariamente excursões que fazem todo o percurso, porém se você não tiver medo de dirigir na mão inglesa e alugar um carro, você poderá curtir as paisagens no seu tempo, como, e quanto quiser. O percurso é todo muito bem sinalizado e não há como errar. O percurso segue mais ou menos a sequência: Killarney – Ross-Maine – Killorglin – Cahersiveen – The Skelligs – Waterville – Caherdaniel – Kenmare – Killarney. É um passeio que todos que forem à Irlanda devem fazer, pois a mesma não vive só de U2 e de Dublin.

Castelo em Ring of Kerry em Killarney na Irlanda

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *