Roma

Ruas para fazer compras em Roma | Itália

Confira quais as melhores ruas para fazer compras em Roma, na Itália, com dicas de estabelecimentos de grifes nacionais e internacionais. A cidade conta com diversas lojas para todos os gostos e todos os públicos, de boutiques caras à muitas lojas com preços acessíveis com roupas e acessórios de qualidade. Um dos redutos de compra em Roma é a Via del Babuino que recebe o título de “a rua mais glomurosa de Roma”. Lojas como Tiffany & Co, Mac e Hogan são algumas dicas de compras desta rua.

Rua em Roma na Itália

Ruas para fazer compras em Roma

Pertinho da Via del Babuino, está outro lugar maravilhoso para compras em Roma: a Via Condotti. A rua que inicia na Via del Corso e termina na Piazza di Spagna, estão localizadas as marcas mais caras e as lojas e boutiques mais requintadas da cidade para se comprar roupas e acessórios:  Dolce e Gabbana, Burberry, Angeletti, Mont Blanc, Valentino, Bulgari, Hermès, Louis Vuitton, Gucci e Versace.

Loja da MAC em rua de Roma

Outra rua famosa para compras com várias lojas de grife e boutiques, que está paralela com a Via Condotti, é a Via Borgognona. Neste endereço super charmoso e elegante de Roma, você pode encontrar grandes nomes como Marina Rinaldi, Loro Piana, Dolce e Gabbana, Fendi, Givenchy, Ferrè, Roberto Cavalli, Versace e Brighenti Boutique.

Estabelecimentos comerciais em rua de Roma

Já a Via Frattina, que está situada paralelamente à Via Condotti e a Via Borgognona, é uma rua na qual somente pedestres andam nela. Em comparação as Via Del Babuino e Via Condotti, a concentração de lojas é quase igual, mas os preços são bem mais em conta. A rua está sempre cheia de gente fazendo compras em algumas das diversas lojas como Alviero Martini, Pietro Brunelli, Max Mara, Carlo Pazolini, Fausto Santini e Immagine Intimo 91.

Loja da Prada em rua de Roma

Neste mesmo espaço está a Via Del Corso que já conta com lojas com preços mais acessíveis e com muita qualidade. A rua é uma das mais longas de Roma e ao longo de sua extensão você pode encontrar uma diversidade de estabelecimentos que vendem roupas, acessórios e produtos de beleza com preços bem bons. Há lojas como Zara, Yamamay, Adidas, Puma e Diesel, além de outras marcas populares que se misturam junto a diversos cafés, restaurantes e sorveterias para aproveitar enquanto se faz compras.

Movimento em rua de Roma

Para quem não quer gastar muito e deseja comprar roupas, sapatos e acessórios de qualidade, a Via dei Giubbonari é uma boa pedida. A rua está localizada entre a Piazza Benedetto Cairolo e a Piazza di Campo dè Fiori onde está um dos mais famosos mercados de Roma, o Mercato di Campo dè Fiori. Entre as lojas preferidas dos compradores estão: Tama, David Mayer Naman, Prototype, Brandy e Giubbonari Srl.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Roma e da Itália mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Roma e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *