Holanda

Parque de diversões Efteling | Holanda

Veja todas as informações sobre o parque de diversões Efteling, na Holanda, que é o parque temático mais conhecido do país. Desde 1952, o maior parque temático da Holanda começou com a Floresta de contos de fadas, que deu vida aos famosos contos de fadas e ao passar dos anos, o parque evoluiu para um parque temático com atrações , hotéis e um parque de férias. O maior parque temático da Holanda, Efteling, abri todos os dias, e é considerado um dos melhores parques temáticos da Europa atraindo milhões de visitantes tanto locais, quanto turistas.

Parque de diversões Efteling na Holanda

Sobre o parque de diversões Efteling

O maior parque temático da Holanda, Efteling, possui uma área central e quatro reinos. Nele, os contos de fadas ganham vida no Reino das Fadas, e as montanhas-russas e outras atrações do Reino da Aventura despertam muita adrenalina. Há também as cidades proibidas e os castelos assombrados no Reino Alternativo. No Efteling, você pode passear de barco ou trem no Reino da Viagem.

Atração do parque de diversões Efteling na Holanda

Diferente do Walibi Holland, o Efteling ainda possui um Hotel que fica localizado nos arredores do parque, uma pista de golfe com 18 buracos e um teatro com produções musicais da ótima qualidade. O maior parque temático da Holanda ainda possui diversos restaurantes, banheiros por todas as partes e no calor, há também lugares para se refrescar.

Pessoas no parque de diversões Efteling

Informações do maior parque temático da Holanda – Efteling:

Endereço: Europalaan 1, 5171 KW Kaatsheuvel, Holanda
Preço: 32 euros (Crianças até 4 anos não pagam)
Como chegar: De Amsterdam, Utrecht ou Zwolle: Pegue o trem para´s-Hertogenbosch, da estação pegue um  ônibus especial  para Efteling.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *