Espanha

Jardins do Retiro de Madrid | Espanha

Veja tudo sobre os Jardins do Retiro de Madrid, na Espanha, que não podem ficar de fora de seu roteiro de viagem pela cidade. Está localizado no Parque del Retiro, um parque enorme, cheio de árvores, jardins, estátuas, fontes e muitas paisagens incríveis para tirar muitas fotos. O parque Jardins do Retiro tem aquele clima agradável da Europa e o mais legal é que com o passar do tempo, foram colocando esculturas e obras pelo parque, que acabou virando um museu a céu aberto. A estátua mais famosa do parque é a fonte do Anjo Caído, e é polêmica, pois representa o diabo. Passear pelos jardins é um programa muito agradável para quem estiver por Madri, e em uma manhã é possível conhecer todo o lugar.

Jardins do Retiro de Madrid

Os jardins foram feitos há muitos anos atrás pelo jardineiro Cecilio Rodríguez que desenhou e construiu a Rosaleda e os jardins de Cecilio Rodríguez. O local Jardins do Retiro de Madrid ficou tão famoso que começou a receber exposições internacionais e ganhou construções muito bonitas como o Palácio de Valázquez e o Palácio de Cristal. Até o lago principal do parque é artificial e foi planejado. Outro lugar que você não pode deixar de conhecer, é o Palácio Real de Madri, que é um dos pontos turísticos mais bonitos da Espanha.

Jardins do Retiro de Madrid no Parque del Retiro

Informações dos Jardins do Retiro de Madrid

Endereço: Plaza de la Independencia, 7, 28001 Madrid, Espanha
Horario: Das 07h ás 22h

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Madri e Espanha mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Madri, Barcelona e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *