Bélgica

Chocolates Belga | Bélgica

Experimente os deliciosos chocolates belgas

Experimente durante sua viagem os chocolates belga. A Bélgica é conhecida como fabricante de um dos melhores chocolates do mundo. O chocolate por lá é tão importante, que eles criaram um Museu do Chocolate, em Bruges. Desde o século 19 a composição do chocolate é regulamentada por lei na Bélgica, ou seja, não é qualquer coisa que pode ser fabricada. Qualquer produto com o nome “chocolate” deve conter pelo menos 35% de cacau puro.

Chocolates belga para venda

Sobre os chocolates belga

Outro fator é quando se vai moer o chocolate. O chocolate belga deve ser triturado até 15 ou 18 microns, sendo inferior à sensibilidade das papilas gustativas da língua, tão finos que, quando o chocolate derrete na boca, não temos sensação de granulado. Os chocolates belgas mais famosos e populares, são as Pralines, que são chocolates recheados. Agora você tem um motivo a mais para querer conhecer a Bélgica.

Barras de chocolates belga

Na Bélgica são mais de 300 fábricas de Chocolate produzindo mais de 170 mil toneladas por ano e mais de 2 mil lojas espalhadas por todo país. Não existe lojas boas e ruins de chocolates da Bélgica. Por onde passar terá uma loja de chocolates, e qualquer loja possui chocolates incríveis e inesquecíveis. Sobremesa na Bélgica tem nome, e você não vai querer comer outra coisa a não ser chocolates.

Loja de chocolate belga

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *