Holanda

Parque de diversões Walibi Holland – Holanda

Confira tudo sobre o Parque Walibi Holland em Biddinghuizen, na Holanda, que é o parque de diversões mais emocionante do país. O parque tem várias atrações que giram, levantam e jogam os visitantes de um lado pro outro. Walibi também tem várias opções de entretenimento para as crianças, jovens, adultos e idosos. O parque também conta com uma paisagem extraordinária, devido as famosas tulipas holandesas. Uma das atrações mais incríveis da Holanda, depois do maravilhoso Jardim Keukenhof.

Parque Walibi Holland na Holanda

Você não vai nem conseguir recuperar o fôlego entre as várias montanhas-russas e brinquedos como o Aztec, El Condor e Goliath. Segure-se firme, pois você vai passar por velocidades estonteantes, loopings e quedas. Haja emoção e adrenalina para passar por todas as atrações do parque mais emocionante da Holanda.

Crianças no Parque de diversões Walibi Holland na Holanda

Walibi Hollan é o parque mais emocionante da Holanda pois nele há sete montanhas-russas, incluindo a maior, mais rápido e maior montanha-russa do País. Há também tem uma montanha-russa de madeira e outras 5 montanhas-russas temáticas, somando um total de sete montanhas-russa.

Brinquedo do Parque de diversões Walibi Holland na Holanda

Com mais de 50 atrações e shows, o parque está aberto todos os dias entre abril e novembro, como algumas exceções para cuidados e reformas. Quem compra os ingressos online ganha desconto, então fique ligado para não perder o passeio no parque mais conhecido da Holanda.

Mapa do Parque de diversões Walibi Holland na Holanda

Informações do Parque de diversões Walibi Holland na Holanda

Horário: Abril a Outubro 10 às 20 horas. Em eventos especiais o parque fica aberto até as 24 horas.
Endereço: Spijkweg 30, 8256 RJ Biddinghuizen, Holanda
Preço: Em média 29 euros por pessoa. Crianças até 3 anos não pagam.
Estacionamento no próprio parque: 7 euros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *