Holanda

Clima na Holanda

Confira como é o clima na Holanda e prepare sua mala de viagem de acordo com as temperaturas que farão quando você estiver por lá. A influência do mar garante que o país não passe muito frio no inverno nem muito calor no verão e que sempre haja umidade suficiente no ar para chover. Mas se você planeja visitar a Holanda, é melhor colocar roupas adequadas na mala para se prevenir em casa de uma chuva à tarde.

Dia de chuva na Holanda

Na verdade não chove tanto assim, mas a ideia de que pode chover a qualquer momento dá essa impressão. Essa incerteza é causada pela localização do país à beira do mar, pela ausência de montanhas e pelo fato de estar na divisa entre os climas quente e frio. Devido ao clima da Holanda, esta tem cerca de 700 ml de chuva todos os anos. Não é uma quantidade grande de água. A imprevisibilidade do clima em todas as estações é uma característica mais notável do clima holandês.

Crianças brincando em praia na Holanda

Como a Holanda tem quatro estações, o tempo está sempre mudando, portanto, tem invernos leves e verões não muito quentes. O clima na Holanda pode fazer com que chova o ano inteiro, portanto não existe uma estação certa de chuvas e nem períodos secos longos. mas não se preocupe, mesmo que chova alguns dias, há muito o que se fazer na Holanda sem precisar de um clima quente. Saiba quais roupas levar para Holanda.

Inverno na Holanda

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *